CURTA NOSSA FAN PAGE

5 de junho de 2017

Mulher Maravilha - A Super Heroína - Blog e-Urbanidade

Gat Gadot interpreta a Princesa Diana
Demorou, mas chegou a primeira versão de Mulher Maravilha para o cinema, após tantos anos prometido, principalmente, para quem se lembra da série com Linda Carter na televisão, nos anos 80 e 90. A espera valeu a pena!

No dia 01/06/2017, em lançamento mundial, chegou ao cinema o filme Mulher Maravilha - A Super Heroína, estrelado por Gat Gadot, em uma produção orçada em 120 milhões e chega em vários tipos de salas e tecnologias. Em São Paulo, por exemplo, é possível assistir em 2D, 3D, XD, D-BOX, IMAX, 4D e dublado.

Após um rápida participação em Batman vs Superman - A Origem que pouco revelou sobre a atriz Gat Gadot, não há dúvida que a escolha da moça foi certeira. Eficiente e entregue desde as cenas de luta às dramáticas, mostra que a ex-Miss Israel chegou mesmo para fazer história.

Diretora e roteirista de séries de sucesso assinam a produção 

Além de todo o óbvio cuidado técnico da produção, o roteiro é um dos pontos fortes da trama. Allan Heinberg assinou o script depois de estar a frente de seriados como Grey`s Anatomy, Sex and the City, The OC, nosso querido Looking e muitos outros. Assim, fica perceptível a apresentação de uma Diana Prince humana e deusa, muito bem construída em 140 minutos de projeção. Allan também é um conhecido roteirista de histórias em quadrinho.

A diretora Patty Jenkis foi uma aposta do estúdio, após comandar também algumas séries como  Entourage - Fama & Amizade e o longa Monster - Desejo Assassino que deu o Oscar de Melhor Atriz a Charliza Theron em 2004.

Para finalizar,  Mulher Maravilha - A Super Heroína tem uma trajetória positiva, sem ficar nas grandes patinações psicológicas dos seus protagonistas. Tema chatíssimo e repetitivo em quase todas as sequência de super-heróis (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Besouro Verde e outros).

Obviamente Mulher Maravilha está batendo todos os recordes e vale a ida ao cinema, tanto para quem gosta de blockbuster como quem curte filmes mais bem construídos e histórias potentes.

Não deixe de ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.