CURTA NOSSA FAN PAGE

5 de maio de 2014

Fresh Cake Factory no Bom Retiro - Blog e-Urbanidade


Sabe uma daquelas felizes coincidências? Então, dia destes queria comer um bom doce e fui tentar um endereço no Bom Retiro. Estava fechado, mas resolvi buscar no Foursquare o que tinha por perto e apareceu o Fresh Cake Factory. E estava aberto!

Já tinha lido sobre o lugar e assim que vi as várias placas de premiação nas paredes, percebi que ia me dar bem. O lugar no Bom Retiro fica no centro geográfico dos chineses na capital paulista, por isso existe um cardápio até em chinês na parede. A casa é super charmosa, com lugares confortáveis e muita coisa gostosa exposta.

 Pedi uma fatia da torta de fruta e outra de chá verde. Gostei muito da primeira e fui conquistado pelos olhos pela segunda. Confesso que recomendo a de frutas, apesar de não ser o saber preferido de 9 entre cada 10 brasileiros. Experimentei a de chocolate na mesa e gostei (mas, não sou fã de chocolate, acredite!, então não sou bom para dar opinião)

Recomendo o local para tomar um café, encontrar amigos, sentar para bater um papo e degustar as várias guloseimas que têm por lá, que vai de bebidas (cafés, sodas e drinks diversos) até pães diferentes. Ao ficar sentado lá, por meia hora, muita gente entrou pedindo o donuts, para comer na hora e levar para casa. Já pus na minha lista de próximos pedidos.



Também coloquei na lista dos próximos pedidos a tal torta de batata doce. Nunca tinha visto, mas quero testar! E também levar algum dos bonitos pães para casa.

Então, não deixe de conferir o local. E bom café!

 Serviço: 
RUA PRATES, 585, BOM RETIRO – SP
TEL: 3311-6362

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.