CURTA NOSSA FAN PAGE

17 de fevereiro de 2010

Preciosa - Filme - Blog e-Urbanidade

Falei no Twitter que fui assistir Preciosa. Ninguém falou nada pra mim lá. Até, dias atrás, falei que me sentia meio perdido com seguidores que pareciam inexistentes. Naquele momento recebi até uns "ois", mas parou. É mais ou menos o que sinto aqui, ninguém fala nada... Se não fosse o contador que mostra a quantidade de gente que passa por aqui, teria abandonado meu querido blog.

Voltando ao Preciosa. Gostei muito do filme, apesar de sair impactado e precisando de um minuto de silêncio, diante da história e das interpretações. Sem dúvida, é um filmão, por isso chegou onde está e a gente fica esperando o final feliz. Sabe aquele filme super bonitinho do Will Smith que o homem sofre, sofre e no final fica tudo legal. Lembrei o nome À Procura da Felicidade.

Então, Preciosa não tem muito isso. Apenas uma história cheia de superação, porém com os pés no chão. A personagem não emagrece de uma hora pra outra e se torna o máximo... no mais, vale a pena.

O filme está nos melhores prêmios do Oscar 2010: Melhor Filme, Direção, Atriz, Atriz Coadjuvante (que merecia muito ganhar) e Roteiro Adaptado. Acho que não leva o de Atriz, mas a mãe dela, bate um bolão e disputa o Coadjuvante.

Bom filme!


Um comentário:

Deixe seu comentário.