CURTA NOSSA FAN PAGE

15 de fevereiro de 2010

Comunidade e People - Blog e-Urbanidade

Algumas pessoas já me fizeram esta pergunta e vou respondê-la aqui: por que eu não contratei uma assessoria de imprensa em Brasília, uma vez que trabalhei anos e anos aqui nessa área? Resposta: busquei um profissional especializado na área, por motivos óbvios. E o encontrei em Sâo Paulo. Por isso, quem tem assinado a assessoria d´Os Vipirisados é Nicolau Kietzmann e foi muito bem recomendado. Basta ir no Google e colocar "Os Vipirisados" que vai ver o trabalho do moço. Acho que nessas horas vale aquela máxima: cada macaco no seu galho.

Em tempo, no Morar Mais Brasília, ai sim, vamos ter uma assessoria daqui. Ah, o evento continua comigo... Em breve trago novidades.

E olha só o que saiu nos últimos dias.


Jornal da Comunidade do dia 13/02 (dia do meu níver)


Coluna Trivial da querídissima Britz na Revista People - a mais mais de Goiânia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.