CURTA NOSSA FAN PAGE

25 de fevereiro de 2010

Lançamento Vipirisados - Blog e-Urbanidade

Lançamento Rayuela - clique na foto e veja todas

Como está tudo corrido, heim?! Só agora consegui deixar aqui no blog as impressões da noite de lançamento do livro que aconteceu no dia 23 de fevereiro. Fiquei muito feliz de receber os amigos por lá e gosto quando a vida junta as pessoas queridas.
O bacana foram os emails que vieram ontem de quem já começou a ler. Vou transcrever a mensagem da sempre animada Marli.
Ah, antes que me esqueça, agradeço aos amigos que não puderam comparecer e mandaram emails, mensagens e até telegrama. Fino, não?

Comecei a ler seu livro ontem mesmo por curiosidade e não consegui parar de ler..... pode?!!!Não imaginava que a leitura seria tão envolvente e divertida.... li apenas 2 horas e já estou no capitulo 5.... quando fala da historia da Deise "que mulherzinha vagabunda e amiga da onça"

Estou curiosa para ver no que vai dar.. até agora só me diverti com a historia.... PARABÉNS.... você realmente tem talento e dom para ser escritor espero que não pare nesse livro. Aguardo o proximo lançamento.

bjs no coração.
Marli Rodrigues

2 comentários:

  1. Tem registro do lançamento no meu blog tb ... huhuhu ... adorei! bjs. http://cinduca.blogspot.com/2010/03/as-ultimas-aventuras-de-luquinha.html

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, parabéns pelo lançamento. ainda não comecei a ler mas assim que iniciar te aviso.

    Boa sorte e sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.