CURTA NOSSA FAN PAGE

20 de fevereiro de 2011

O Besouro Verde - Blog e-Urbanidade

O Besouro Verde
Ontem assisti um filme muito interessante. Eu não curto muito as películas cheias de ação e mesmo sendo assíduo pagante de histórias como Batman e Superman, que foram meus preferidos na infância, fujo, quanto posso, dos super-heróis. Sei que com total falta de empolgação, foi ver em 3D o Besouro Verde.

Esperando encontrar muita ação, efeitos especiais e uma história comum: um cara que tem superpoderes e em um momento do filme, fica em crise. E toda aquela lenga lenga interminável entre o eu-herói e eu-humano... Chato, não?! Não acham que os filmes atuais nesse grupo não se resumem a isso? Basta dar uma olhadinha nas últimas versões de Batman, Homem de Ferro...
Encontrei um pouco disso em Besouro Verde, mas sem ser chato. Afinal de contas, reconheço que tenho ficado muito desestimulado a ver os filmes de heróis atuais. Até mesmo Batman, que me animou, e muito, a infância, virou um emaranhado de problemas pessoais que chega a cansar.

Falando de Besouro... digo que é divertidíssimo, a história gira em torno de um anti-herói que já é motivo suficiente para começarmos a rir muito. Certo assistente, que é na verdade o grande cérebro de tudo, faz as maiores tecnologias e encontramos um dos filmes que mistura de forma perfeita boa história com muito humor. Tive ideia que se tratava, na verdade, de uma comédia em que o personagem principal deseja ser herói.

Um elenco muito bem escalado, incluindo Camaron Diaz fazendo a Cameron Diaz de sempre.Ela não chega a impressionar, mas dá um certo glamour a produção, já que os atores principais não são tão conhecidos nosso e não fazem parte dos grandes blockbuster do cinema.

Concluindo, vale a pena, sim. Comprar o ingresso, pegar seus óculos de 3D e se divertir na história de super-herói mais original dos últimos tempos. Esqueça complexos, problemas e as crises existencias que tem sido frequentes nos últimos filmes nesse filão. Sente-se e divirta-se. Tenho certeza que as risadas virão, com certeza.

Boa semana!


4 comentários:

  1. Não tava querendo ver o filme, mas agora vou dar uma conferida. "a infância virou um emaranhado de problemas pessoais que chega a cansar." sensibilidade pura nessa frase. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Celso querido, vc é a ÚNICA pessoa até o momento que ja gostou do filme, incluindo que nao sabia do que se tratava e de quem ja conhecia o produto anterior.

    Ainda prefiro não arriscar :)

    ResponderExcluir
  3. ...E pra mim um dos " heróis" mais originais dos ultimos tempos é Hancock com o Will Smith.

    ResponderExcluir
  4. Besouro verde realmente é muito bom, porem kick ass em relação a não ser super herói e virar sem ter super poeres é incomparável, já assistiu?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.