Gat Gadot interpreta a Princesa Diana |
No dia 01/06/2017, em lançamento mundial, chegou ao cinema o filme Mulher Maravilha - A Super Heroína, estrelado por Gat Gadot, em uma produção orçada em 120 milhões e chega em vários tipos de salas e tecnologias. Em São Paulo, por exemplo, é possível assistir em 2D, 3D, XD, D-BOX, IMAX, 4D e dublado.
Após um rápida participação em Batman vs Superman - A Origem que pouco revelou sobre a atriz Gat Gadot, não há dúvida que a escolha da moça foi certeira. Eficiente e entregue desde as cenas de luta às dramáticas, mostra que a ex-Miss Israel chegou mesmo para fazer história.
Diretora e roteirista de séries de sucesso assinam a produção
Além de todo o óbvio cuidado técnico da produção, o roteiro é um dos pontos fortes da trama. Allan Heinberg assinou o script depois de estar a frente de seriados como Grey`s Anatomy, Sex and the City, The OC, nosso querido Looking e muitos outros. Assim, fica perceptível a apresentação de uma Diana Prince humana e deusa, muito bem construída em 140 minutos de projeção. Allan também é um conhecido roteirista de histórias em quadrinho.A diretora Patty Jenkis foi uma aposta do estúdio, após comandar também algumas séries como Entourage - Fama & Amizade e o longa Monster - Desejo Assassino que deu o Oscar de Melhor Atriz a Charliza Theron em 2004.
Para finalizar, Mulher Maravilha - A Super Heroína tem uma trajetória positiva, sem ficar nas grandes patinações psicológicas dos seus protagonistas. Tema chatíssimo e repetitivo em quase todas as sequência de super-heróis (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Besouro Verde e outros).
Obviamente Mulher Maravilha está batendo todos os recordes e vale a ida ao cinema, tanto para quem gosta de blockbuster como quem curte filmes mais bem construídos e histórias potentes.
Não deixe de ver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.