
Parece quase impossível não se envolver com a jornada dos personagens ao fazerem com que a Pied Piper deslanche, daí vale tudo, desde a timidez de Richard, aos amigos com suas diferentes particularidades: Erich (interpretado por T. J. Miller e vem levando alguns prêmios de ator coadjuvante), Jared (protagoniza ótimas cenas usando aquele jargão corporativo) e a dupla Dinesh e Gilfoyle (com suas questões sobre mulher e cidadania).
A quarta temporada está sendo apresentada na HBO e, pelo o que tudo indica, a série tem vida longa. O criador Mike Judge foi um destes jovens do Vale do Silício nos anos de 1980, assim parece que tem bastante prioridade para criar novas histórias desta turma, em conjunto com seus outros roteiristas, John Altschuler e Dave Krinsky.
São boas as tiradas e sátiras dos episódios tanto do mundo do vale, com seus personagens nerds, tanto das ironias do mundo corporativo, por exemplo, as reuniões de marketing feitas em cima de uma bicicleta. Sem falar no papo altruísta de criação de um mundo melhor vinda dos poderosos das empresas, mas que fazem qualquer coisa em favor da vaidade e da riqueza.
Não deixem de ver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.