CURTA NOSSA FAN PAGE

8 de janeiro de 2015

Um pouco de filmes... - Blog e-Urbanidade

Férias são férias, certo? Profundo, não?! Pois é, nos diazinhas que tive fui figura marcada quase diária. Vejam algumas opiniões curtas e rápidas sobre minhas impressões de algumas películas:

Sétimo
Sétimo - Nem todo filme argentino está com a bola toda. Esse tem um bom ator, mas previsível demais. Quase pedi meu ingresso de volta. Fora que algumas coisas, além de óbvias, não se  amarraram no final. Tem suspenses bem melhores por aí.
Minha opinião 
: |









Boyhood
Boyhood - Reconheço que era bom ter quinze minutos a menos de filme, longo! É a história de um garoto contata durante doze anos, porém com os mesmos atores. Assim, vamos acompanhando na tela a mudança da família e do garoto e sua irmã. Bom filme, boas reflexões e ótima realização. Compre um pacote grande de pipoca!
Minha opinião 
: )







Quero Matar meu Chefe - Que filminho ruim, heim?! Pra fazer tanto sucesso nos Estados Unidos, devia ser bem melhor. E ainda a Jenniffer Aniston topou fazê-lo? Sem graça, sem nexo e ainda quer ser cool. Não gaste seu tempo no Netflix.
Minha opinião 
¬¬

Pecado da Carne
Pecado da Carne - Filme seco, sem trilha sonora para emocionar (ponto positivo!) e real. A relação homoafetiva numa comunidade em Jerusalém. Bom, mas não vá esperando final feliz. Tem no Netflix.
Minha opinião 
:]

Acho que por hora é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.