CURTA NOSSA FAN PAGE

21 de maio de 2013

Em breve, Casa Cor São Paulo 2013 - Blog e-Urbanidade

O arquiteto Murilo Lomas está confirmado na Casa Cor São Paulo 2013  e usurá no seu espaço uma mesa Spectacles da marca de luxo americana, Holly Hunt, para integrar seu espaço, que é subdividido em hall de entrada, living e sala de jantar.

A marca, que inaugurará em breve sua flagship no Brasil, trará a peça especialmente para o projeto do arquiteto. De bronze antigo e vidro fumê moldado, a mesa complementará o estúdio de 80 m² inspirado em Londres.

O arquiteto aposta no novo formato proposto para 2013, que resgata o conceito original da mostra, voltado ao “Morar Bem”.

Já a arquiteta Simone Goltcher usa a marca Naru, referência em papéis de parede no mercado de luxo. No projeto da arquiteta, o ambiente inspirado em Fátima Bernardes e William Bonner, busca referências no gosto pessoal do casal.

O teto revestido com papel de parede Super Natural, 100% ecológico, feito à base de cortiça, respeita a paleta de cores em tons claros e traz leveza e conforto ao espaço. Segundo a arquiteta, o projeto reflete os gostos do casal - Fátima pela dança e sapatos e de Bonner por tecnologia e imagens. Simone cria um espaço no qual reinam hábitos mais contemplativos, pontuados na harmonia, entre o mundo externo e o interno.

A Casa Cor acontece de 28 de maio a 21 de julho, no Jockey Club, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.