CURTA NOSSA FAN PAGE

27 de maio de 2013

A Princesinha - o musical - Blog e-Urbanidade

O Brasil vive um bom momento com mega produções de musicais que estão levando aos teatros das capitais, milhares de pessoas. Nesse cenário, o musical Infantil A Princesinha, em cartaz no teatro Anhembi Morumbi até 28 de julho, reuniu três jovens talentos para fazer a adaptação e direção cênica do espetáculo, assinado pela Fundação Lia Maria Aguiar.

A adaptação do texto original foi feita pelo ator, diretor, cenógrafo e produtor cultural Rafael de Castro, que iniciou sua carreira aos 14 anos. Rafael dirigiu e produziu mais de dez espetáculos com o Grupo Artemis de Teatro, entre eles A Rainha da Neve – O Musical de Hans Christian Andersen, Aída, Highlights do musical da Broadway, Clarão nas Estrelas de Vladimir Capella, A Princesinha - O Musical e A Flauta Mágica, ambos em cartaz.

Já a direção cênica do musical A Princesinha é dividida entre os talentosos Keila Fuke e Thiago Gimenes. Com 24 anos de carreira, Keila é diretora, atriz, bailarina, cantora e coreógrafa. Atuou em diversos sucessos musicais do circuito Rio - São Paulo, como Miss Saigon, Sweet Charity, A Bela e a Fera, entre outras grandes produções.

A mega produção musical A Princesinha reúne uma equipe técnica de 70 pessoas, 120 figurinos, cenários encantadores, efeitos especiais como chuva no palco e uma banda de 10 músicos tocando ao vivo. Digna de Broadway, a história de Sara Crewe emociona crianças e adultos ao revelar essa linda fábula que resgata valores raros como amizade, lealdade, superação e amor.

A história começa após o fim da 1ª guerra mundial, onde a pequena Sara Crewe, órfã de mãe, deixa as paisagens ensolaradas da Índia para ir estudar num grande colégio na Inglaterra, acompanhada do pai, o Capitão Crewe, que explora minas de diamantes. O colégio londrino é dirigido pela temível Senhorita Minchin e sua irmã Senhorita Amélia que, com suas regras, mantém a autoridade e disciplina no lugar.

No novo país, Sara enfrenta as maiores adversidades, mas é com coragem, imaginação e bondade que ela supera as dificuldades e transforma sua vida e seu destino, assim como o de seus amigos, provando que se você aprender a acreditar com verdade e esperança, até milagres podem acontecer.

Serviço:
 Temporada: 12 de maio a 28 de Julho.
 Sessões: Sábados e domingos, às 16 horas.
 Classificação: Livre
 Teatro: Anhembi Morumbi | http://www.teatroanhembimorumbi.com.br/
 Ingressos - 3 Setores. Plateia - R$70,00 reais
 1º Mezanino e 2º Mezanino - R$50,00 reais.
 Meia Entrada: Crianças de 0 a 12 anos, estudantes, idosos, aposentados e professores da rede pública de ensino.
Vendas - Ingressorapido.com.br
 Clientes Porto Seguro possuem 50% de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.