CURTA NOSSA FAN PAGE

24 de dezembro de 2009

AVATAR - Blog e-Urbanidade

Cartaz do filme Avatar
Ontem consegui assistir. O ritual não foi dos mais fácil, mas também nada absurdo. Tive que ir na hora do almoço, comprar o ingresso e garantir meu lugar. Como envolvia o elemento celso-faria, que foi explicar o que significa, errei o horário.

(O elemento celso-faria é uma característica que envolve erros em detalhes. Eu gravo, fixo, repito, mas tudo errado. E o pior, eu registro tal coisa e pronto. Ontem, no cinema, coloquei na cabeça que iria assistir o legendado, porém, foquei todas as minhas preocupações nisso. Daí, vi que o horário era 20h40. Fim da história, entrei errado e tive que ficar uma hora esperando pelo filme.

Para sinalizar bem isso, uma vez, em Paris, errei tudo no meu voo, horário, dia e, o pior, o próprio aeroporto! Foi uma confusão enorme, mas eu tinha a certeza de tudo. Fiz até verificação de que trem pegar para chegar lá, etc etc. Elemento celso-faria significa gravar tudo, porém errado!

Por isso, confiro tudo várias vezes, mesmo assim, algumas vezes, eu tenho recaídas!)

Deixando pra lá, então, o fato de ter errado a sessão e ter ficado uma hora sentado no banco do corredor do Cinemark, Avatar é um filmão. Deve ser assistido em 3D e quando vai sendo assistido e os créditos entram, não há dúvida, até mesmo ir mais cedo para comprar o ingresso faz parte do ritual.

Há muito tempo não passava por isso. Horas na fila, ter que comprar o ingresso antecipado e esperar horas para entrar. Não sei se é coisa do destino, mas só fiz isso quando queria assistir Titanic – que é do mesmo diretor de Avatar – e fazia questão de ver na telona do antigo Cine São Francisco no eixo W.

Então, se é assim. Passe lá, compre o ingresso com antecipação, fique na fila, pega um pacotão de pipoca e divirta-se. É um dos melhores filmes dos últimos tempos, sem nenhuma dúvida.

Algumas dicas para assistir Avatar:

1) Não deixe de ver o 3D. Não deixe de ver o 3D. E repetindo, não deixe de ver o 3D.
2) Se quer curtir as imagens e seu inglês não é dos melhores, vale a pena assistir a edição dublada.
3) Em Brasília tem Avatar 3D no Park Shopping e no Cinemark do Píer 21.
4) Se alguém for na hora do almoço comprar o ingresso, é possível conseguir ingresso para noite.

E bom filme. É imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.