CURTA NOSSA FAN PAGE

3 de outubro de 2012

Design Essencial - Blog e-Urbanidade

O Senac São Paulo realiza até 23 de novembro, o Design Essencial 2012 em 18 unidades de todo o Estado, na capital, interior e litoral.

A sétima edição do evento tem como tema A Casa Híbrida, que irá discutir nas palestras e workshops a necessidade do redesenho do morar, abordando novos espaços, mobiliários e cidades. Por conta dessa temática, este ano, o arquiteto Guto Requena atua como consultor da iniciativa, já que desenvolveu a pesquisa Habitar Híbrido: interatividade e experiência na era da cibercultura. E, ainda, palestrará no próximo dia 3, na unidade Santa Cecília.

O arquiteto Guto Requena é mestre em arquitetura pela Universidade de São Paulo. Durante nove anos, foi pesquisador do Núcleo de Estudos de Habitares Interativos da Universidade de São Paulo (Nomads.usp) e, em 2007, defendeu a tese Habitar Híbrido: interatividade e experiência na era da cibercultura, que mapeou as transformações dos lares residenciais na chamada Era Digital.

Em 2008, fundou o Estúdio Guto Requena e, desde então, faz consultoria de design. Entre seus clientes estão Sebrae, Google, LG, Editora Abril e Sesc. Além de desenvolver projetos residenciais, comerciais, de instalações interativas e de mobiliário, possui diversas publicações nas principais mídias nacionais. O evento é gratuito.


Para obter mais informações e se inscrever, ligue para 0800 883-2000, acesse o site www.sp.senac.br/designessencial ou dirija-se a uma unidade do Senac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.