CURTA NOSSA FAN PAGE

3 de setembro de 2012

Um Pic Nic em plena Augusta - Blog e-Urbanidade

Fui dar uma conferida no soft open do Pic Nic. Lugar para encontrar comidas saudáveis com aquele ar bucólico típico de um pic nic na rua Augusta, aqui em São Paulo.

O local é um verdadeiro oásis em uma das ruas mais movimentadas de São Paulo e tem tudo para dar certo. Funciona dentro daquele contexto bem comum na Europa e EUA, você se serve nas prateleiras geladas, passa no caixa, paga e come ali ou leva pra casa. 

Vários elementos valem ser destacados no local, a comida de primeira qualidade como escondidinho, lasanha, salada para começar e sobremesas das mais variadas. Também o sistema pegue e pague é prático e promete dar rapidez. E por fim, a decoração. Os sócios apostaram no clima agradável e com a sensação de que você jogou a toalha no gramado. Por isso, um grande painel com imagem de um parque marca toda a decoração, fora árvores que entram no meio do salão.

Entre as coisas que experimentei, sugiro não deixar de provar o macarron. O doce francês virou sensação em São Paulo após a abertura de uma casa especializada nisso no Iguatemi JK com fila enormes e cobrando R$ 9 por unidade. Por isso, aproveite as ótimas opções lá do Pic Nic e não chega nem na metade do preço. E são muito bem feitos.

O Pic Nic fica na Augusta, número 1360. Duas quadras abaixo da Paulista, rumo ao Centro. E abre as portas a partir da sexta-feira, dia 07 de setembro.

Serviço:
Rua Augusta, 1360
Segunda a sábado das 8h às 22h
Domingo e feriado das 10h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.