CURTA NOSSA FAN PAGE

1 de maio de 2012

Sete Dias com Marilyn - Blog e-Urbanidade

Sete Dias com Marilyn

Imagine o que seria para um aspirante a diretor, com vinte e três anos, viver uma paixão com a estrela Marilyn Monroe? E ser, de alguma forma, correspondido? Essa é a história do recém-chegado ao Brasil My Week With Marilyn – Sete Dias com Marilyn que concorreu ao Oscar 2012 de melhor atriz com Michelle Williams, interpretando a musa, e melhor ator coadvujante com Keneth Branagh, na pele do ator Laurence Olivier.
A vida da grande estrela do cinema que melhor representou o glamour de Hollywood é uma história linda, tocante e comovente. O pano de fundo é a insegurança da atriz que ainda estouraria, mas já mexia com o imaginário do mundo. Entre ser uma estrela conhecida mundialmente, um recente casamento com o escritor Arthur Miller  e a insegurança com a vida, fazendo-a levar a loucura os homens que cruzassem seu caminho, brota a história de Colin.

É fascinante a interpretação de Williams para o personagem. Sabe-se que ela não era a preferida para o papel, inicialmente oferecido a Scarlett Johansson. Porém, a leveza com que leva a história, entre trejeitos, forma de agir, sem dúvida, é suficiente para nos fazer crer que ela merecia concorrer ao Oscar e, se não fosse a nossa Meryl Streep com a sua Margaret Thatcher, merecia levar.

É um filme que vale a pensa ser visto, se apaixonar pela grande estrela complicada e se ver naquele sofrido e feliz primeiro amor que todos nós já tivemos um dia. Vá ver!

Minha opinião:
:D

Um comentário:

  1. Fala Celsito.

    To querendo muito ir assistir a esse filme. Já me foi muito recomendado. to mais constante de novo la no spotlight e também com outro blog novo, Média ou Pingado http://mediaoupingado.blogspot.com.br/. Se quiser conferir. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.