CURTA NOSSA FAN PAGE

13 de agosto de 2010

Salt com cara de Lara - Blog e-Urbanidade


Salt com Angelina Jolie
Os filmes de ação são sempre muito bem-vindos, principalmente quando toda a crítica cinematográfica tem voltado seus olhos para A Origem com Leonardo Di Caprio. Então, já que meu tempo para ir ao cinema anda escasso, fui mesmo assistir um desses cheio de movimento e estrelado por Angeline Jolie, Salt.

Lá fui eu e me surpreendi com a história, apesar das reviravoltas mil. Até quando fui ao banheiro, perdi um monte de coisa. Por isso, uma primeira dica, não beba refrigerantes durante o filme, você não pode perder nada do filme. Durante meus dois minutos de intervalo, a moça matou mais de vinte pessoas, fora que colocou fogo em meio mundo.

Salt é cheio de mentiras. Certo?! Tudo bem, mas a história chega a ser bem construída interpretada por Jolie que lembra Lara Croft. Mas, o seu trunfo é que se sai muito bem nas cenas de ação e nas dramáticas.

A humanização da personagem parece simpática, tal como ter um marido e ele... Ops, não vou contar. Aliás descobri que o filme fora criado para Tom Cruise que não topou. Daí, adaptaram para a moça. Isso é uma boa notícia, não?

Tem alguns furos aqui e ali, quando se chega ao fim do filme, por exemplo, pergunta-se: por que começou daquela forma?

Confesso que já esperava algumas coisas. Fulano ser agente duplo, que ela vai matar o amigo nas próximas cenas, que ela não vai jantar coisa nenhuma com o marido e assim por diante... Confuso? Vá assistir.

É um bom programa para o fim de semana. Quem sabe domingo, para fugir do Fantástico.
Obs.: Assisti semana passada, graças às gravações da Sky o ótimo Maridos e Esposas de 1992 do Woody Allen. Já assistiram? Muito divertido e reflexivo. Se pode gravar, não deixe de fazer.

Um comentário:

  1. Celso, ontem fui assistir o filme. Adorei!!! Apesar de ter um monte de mentiras , como você disse, mas o jeito Lara Croft e a história cheia de quebra-cabeças ,vale a pena realmente. A Angelina está linda e poderosa, vibrei muitas vezes com o seu jeito de lhe dar com o poder, as estratégias , perseguicões ... e pelo visto vamos ter SALT 2. Bjo, Elisa Lafetá.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.