CURTA NOSSA FAN PAGE

26 de julho de 2010

Ti-ti-ti 2010 - Blog e-Urbanidade


Ti-Ti-ti tem Murilo Benício e Alexandre Borges
Lembro-me bem quando a noite caia e me colocava frente a tevê preto-e-branco que ficava sobre o balcão da panificadora dos meus pais para assistir Ti-ti-ti.

Enquanto os clientes entravam e saiam, sobravam comentários sobre a novela e sempre geravam boas risadas com meu pai. Acho que tínhamos ali uma espécie de cumplicidade.
Sei que ao ver a chamada para o remake da novela no mesmo horário me surpreendeu, mas fiquei com medo de me decepcionar. Assim, como já me senti com outras histórias adaptadas.

Demorei um pouco para assistir os primeiro capítulos da novela, por motivos óbvios, o Morar Mais por menos Brasília que está bombando. Mas graças a Globo.com, entrei ontem e assisti uma semana de novela.

Se gostei? Posso dizer que muito. Fiquei esperando os personagens da primeira edição que estavam lá, mas modernizados e muito bem construídos pela ótima Maria Adelaide Amaral. Simplesmente, penso que ela arrasou na reconstrução da história.

A história do casal gay que não existia em Plumas e Paetês também surpreendeu, apesar da história da moça que troca de identidade esteja lá. Mais surpresas quando vemos um casal se portando tão intimamente frente às câmeras.

Ti-ti-ti, com certeza, é uma boa surpresa e vale a pena assistir. Finalmente, aquele clima de novela leve e agradável no horário das sete está de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.