CURTA NOSSA FAN PAGE

18 de setembro de 2008

Um anjo triste perto de mim - Crônica - Blog e-Urbanidade

Conheci esta música, logo abaixo, do Renato Russo, num dia, pelas ruas de Brasília. Não estava muito bem e ela tocava no rádio. A história do "Vem de repente, um anjo triste perto de mim", "Não me dê atenção" e "Mas obrigado por pensar em mim" sempre diz tudo que eu gostaria de dizer, quando estou assim.

Hoje estou numa alergia braba. Gripe! Sonolento. Desanimado, sabe? Acho que triste! Hoje não dá pra "fingir estar sempre bem". Liguei o rádio no carro e imagina o que tocava? Esta música do Renato, que me acompanha sempre nesses dias. Não estou a fim de falar muito hoje, por isso, por favor, "não me dê atenção". "Mas obrigado por pensar em mim". "É só hoje e isso passa", "só me deixe aqui quieto isso passa", "amanhã é um outro dia não é".


A música diz tudo que eu queria.


A Via LácteaRenato Russo

Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz
Mas não me diga isso
Hoje a tristeza não é passageira
Hoje fiquei com febre a tarde inteira
E quando chegar a noite
Cada estrela parecerá uma lágrima
Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza das coisas com humor
Mas não me diga isso
É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia não é
Eu nem sei por que me sinto assim
Vem de repente, um anjo triste perto de mim
E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigado por pensar em mim
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz
Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido
Não quero mais ser quem eu sou
Mas não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado por pensar em mim
Mas não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado por pensar em mim

Um comentário:

  1. Eu estou num momento "Isso passa"...
    Ontem foi meu aniversário e um fato me deixou assim... Apesar de participar de sites de relacionamentos não costumo "postar a minha vida" lá (estou triste, feliz, cansada, ou indo pra onde quer que seja como os demais costumam), porém hoje procurei uma foto de um anjo triste e achei seu blog, cheguei a salvar a foto do seu anjinho mas tive medo de atrair a atenção de mais pessoas que o esperado. Não me permito que me vejam triste apesar de acontecer as vezes. Detalhe: Também estou doente no momento... rodeei, rodeei rodeei só pra dizer que (acho) que sei como se sente.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.