CURTA NOSSA FAN PAGE

24 de junho de 2017

Other People disponível no NetFlix - Blog e-Urbanidade

Jessse Plemons e Molly Shannon
interpretam mãe e filho de
forma hilária e emocionante
Other People, disponível no NetFlix, conta a história de David (Jesse Plemons), escritor e gay, que volta para Sacramento para cuidar da mãe (Molly Shannon) em seu último ano de vida, diagnosticada com câncer. Essa dramédia de um pouco mais de 90 minutos, além de mostrar o declínio e o drama de uma doença tão avassaladora, tem como principal tema a relação mãe e filho.

Chris Kelly, diretor e roteirista de Other People, assina seu filme de estreia, após carreira de roteirista de televisão, como do show Saturday Night Live. Com 33 anos, espera-se que o rapaz surpreenda ainda muito em próximas produções, diante do seu ótimo script apresentado aqui.

O elenco de suporte é bem escalado, mas os grandes trunfos de Other People são as interpretações de Jesse e Molly em todos os momentos e camadas dos seus respectivos personagens. Aliás, é preciso dizer que Molly, que vem de longa experiência em comédias e no próprio Saturday Night Live, consegue mostrar uma Joanne tão real diante da sua doença que é impossível não se emocionar.

O filme estreou no festival de Sundance de 2016 e os atores Jesse e Molly ganharam o prêmio de melhor ator e atriz no Film Independent Spirit Award em 2017. Também Chris levou como melhor roteiro estreante.

Em tempo, no elenco está também Zach Woods (de Silicon Valley e The Office) em uma participação rápida, interpretando o namorado de David.

Vale a pena colocar na lista dos filmes a serem vistos no NetFlix. A história é mesmo emocionante e é possível dar algumas boas gargalhadas com a família de David e Joanne. O estranhamento e a dificuldade de conviver entre eles após tantos anos fora, tendo como ponto de contato apenas a mãe, torna Other People uma boa escolha para quem se interessa por relações familiares, amores, aceitação e autoaceitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.