CURTA NOSSA FAN PAGE

16 de abril de 2017

Já Não Me Sinto Em Casa Neste Mundo - Blog e-Urbanidade

Aclamado no Festival de Sundance de 2017 levando o prêmio do Júri, esta produção do Netflix, Já Não Me Sinto Em Casa Neste Mundo, conta a história da enfermeira Ruth (Melaine Lynskey) afetada por todos aqueles pequenos detalhes e desventuradas típicas das cidades. Isso chega ao limite quando sua casa é invadida por um ladrão, leva seu notebook e os talheres da avó.

Naquele espírito de Um Dia de Cão, ela resolve fazer justiça, junto com seu vizinho Tony (Elijah Wood). A partir dai são mostrados acontecimentos cheios de humor negro, valendo desde uma cobra assassina a tiros que amputam a mão de um dos personagens. O diretor Macon Blair parece apontar sobre o quanto o mundo realmente pode ser tosco, o incômodo central da sua heroína.

Já Não Me Sinto... é uma película indie para se envolver com suas grandes viradas e rir da gente mesmo quando, por exemplo, chegamos à fila do mercado com uma caixa e entram na sua frente com uma compra enorme. Também valem pelas interpretações de Melaine e do sempre do garoto Elijah.

Quem sabe você possa gostar e se divirtir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.