CURTA NOSSA FAN PAGE

19 de outubro de 2015

Lulu, Nua e Crua - Blog e-Urbanidade

Lulu Nua e Crua
Os filmes franceses sempre nos surpreendem pela sua estética, interpretações e roteiro e isso não é diferente com o Lulu, Nua e Crua que não chega a ser um grande filme, mas é uma boa história para quem procura sair dos clichês cinematográficos.

Lulu é uma mulher cansada da sua rotina e o ponto de partida para sua virada é uma mal sucedida entrevista de emprego. Diante disso, resolve não voltar para casa e nos é descortinado sobre a existência de uma mulher ainda em busca de si mesma e de um amor que realmente lhe faça sentido.

Lulu, Nua e Crua não é um destes filmes de arrepiar, mas aposta na simplicidade e em cenas irreais, mas factíveis, graças ao roteiro enxuto. Lento em alguns momentos, a boa interpretação da atriz Karin Viard nos conecta imediatamente ao drama.

É um filme para ser visto e pensado com certa esperança e humor. Talvez é preciso apenas observar - e não verbalizar - o momento feliz do outro, como fez a irmã de Lulu na divertida, e não factível, cena com os irmãos de Charles (Bouli Lanners). Ou quem sabe, nem sempre vale a pena ser durão, inflexível diante da vida, e assim é melhor assumir os medos e sentimentos para se buscar a felicidade ou a completude pessoal.

Vale a pena, porém sem grandes expectativas.

Minha opinião
;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.