CURTA NOSSA FAN PAGE

1 de outubro de 2014

Se Eu Ficar - para quem gostou de A Culpa é das Estrelas

Ela vive em um mundo perfeito! Sim, com família simpática sempre sorrindo com um drama levíssimo: os pais são roqueiros e ela, violoncelista. Lá pelas tantas, ela se apaixona, por quem? Um roqueiro. Crises e dramas juvenis vão sendo descortinados... Mas, ela está à beira da morte, após sofrer um acidente, perdendo pai, mãe e o irmão mais novo. Ghost? Sétimo Sentido? Não? É Se Eu Ficar.

Com pegada de um típico filme de adolescente, trata-se de uma produção leve e bonitinha. Cheia de clichês, mas agradável. O diretor acerta a mão diante da obviedade das cenas, diálogos e dramas.

O filme não conta com grandes planos e uma fotografia primorosa, até porque a cópia que assisti tinham som e imagem um pouco questionável. Até pensei fazer parte da proposta estética da película, mas não era.

Recomendo, para um fim de tarde, quem estiver a fim de ver um filme com uma pegada adolescente e ouvir muita gente chorando na sala. Até me peguei repesando sobre a brevidade da vida em alguns momentos, mas parei por ai. Mas, tinham umas garotas bem chorosas ao lado, devo estar ficando insensível demais!

Minha opinião
:]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.