CURTA NOSSA FAN PAGE

9 de dezembro de 2013

Série Scandal - Blog e-Urbanidade

Série Scandal com Olivia Pope
É verdade que os seriados americanos estão cada vez melhores e é fascinante a forma como roteiristas e diretores sabem criar boas histórias, com ganchos incríveis e que nos prendem enquanto existir história. Essa introdução é pra falar de Scandal que conta a rotina de uma advogada, Olivia Pope, e seu escritório que tem a meta de esconder os escândalos que passam pela Casa Branca.

Uma simpática e novelesca história de amor acontece entre a estrela e o Presidente dos EUA para alinhavar os acontecimentos e capítulos. Talvez seja um dos seriados que mais sabe mostrar uma protagonista forte, mas cheia de elementos que a humanizam. Tais como vingança, amor e o de acreditar nos clientes intuitivamente.

Terminei a primeira e curta temporada e embarquei na segunda. Felizmente, comprei as duas juntas, pois o último episódio da primeira temporada nos deixa com tantas dúvidas que é desumano. A terceira está na tevê e acaba de ser reduzida não por falta de audiência, mas por causa da gravidez da protagonista que está difícil de esconder diante das câmeras.

 Sugiro assistir pela tevê ou baixar da internet. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.