CURTA NOSSA FAN PAGE

11 de dezembro de 2013

Estadão Lanche - tradição e comida de ogro no Centro de SP - Blog e-Urbanidade

Pernil com abacaxi do Estadão Lanche
Está com fome e ela bate em hora inesperada ou saiu da balada faminto? Não tenha dúvida, vá até o Estadão Lanches ali no centro da cidade, no Viaduto da Nove de Julho e peça uma das versões do sanduíche de pernil, carro-chefe do lugar, servido com todos os tipos de acompanhamento. Eu peço sempre com queijo e abacaxi fresco. Bomba, mas deliciosa!

O lugar funciona 24 horas -  o que é perfeito! - e tem clima de boteco mesmo. Come-se em pé e, para os mais cansados, dá para encostar no balcão. Sempre tem movimento e possui outras opções para quem não quiser o lanche de pernil. Me falaram, não tenho certeza, a coxa creme de lá é deliciosa!

Agora, posso falar com propriedade dos pratos feitos (pf´s) que são servidos a qualquer hora no Estadão Lanche. Tudo muito simples, mas com algumas boas opções, como feijoada e filé a parmegiana. Também não vá esperando luxo, existe uma fila  (De verdade! Não é sentado num banco confortável, trata-se de uma pessoa atrás da outra, mesmo!) para esperar um lugarzinho para sentar em algum dos balcões. Por favor, não esqueça de pedir o pudim, feito em lata de leite condensado, para fechar a refeição.

Bom apetite e aproveite um dos lugares mais tradicionais e simples de Sampa.

Serviço:
Avenida Nove de Julho, 193
(11) 3257-7121

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.