CURTA NOSSA FAN PAGE

17 de junho de 2013

Adega Santiago - Blog e-Urbanidade


Há algum tempo não sugiro por aqui alguma coisa na área de gastronomia, mas conheci um restaurante português que gostaria de dividir com os meus leitores, trata-se do charmoso Adega Santiago, no Jardim Paulista. Além de uma decoração aconchegante todo em madeira, parece que somos transportados para aqueles restaurantes típicos à beira-mar em terras estrangeiras.

O cardápio é bem interessante e experimentei, e recomendo, o Croquete de Pato e o (meu Deus!!!!) Bacalhau ao Forno. Sei que é não é legal adjetivarmos muito uma dica para o blog, mas, com certeza, é um dos melhores pratos com o peixe que como nos últimos tempos. Postas generosas, com sal na medida e muito bem servido.

Na minha mesa pediram o Bacalhau Grelhado que não gostei da cara e do sabor. Não recomendo. Um pouco decepcionante também a Batata ao Murro. Agora, de sobremesa não deixem de provar o Churros com Doce de Leite. Uma maravilha e vale a pena as calorias para fechar a refeição.

Adega Santiago fica em dois lugares, um no shopping Cidade Jardim e outro na Sampaio Vidal no Jardim Paulista, lugar que achei bem agradável. É isso ai, não deixem de conferir e para conhecer mais do restaurante, clique aqui no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.