CURTA NOSSA FAN PAGE

5 de junho de 2013

Um quarto para dois - Blog e-Urbanidade

Em Brasília, todo ano, a loja Sierra by Mailine reúne bons profissionais da área de decoração para mostrar seu talento com os produtos da marca.

Este ano, com uma proposta requintada e aconchegante, a designer de interiores Kely Carvalho apresenta um quarto elaborado com muita leveza e romantismo.

Em 36 metros quadrados, o ambiente Um Quarto para Dois foi inspirado em um casal que aprecia a mistura do clássico com o contemporâneo e que busca elementos diferenciados para compor um local projetado especialmente para os dois. Como pano de fundo desse espaço, o revestimento espanhol em tecido estampado rosa seco e branco resgata o mesmo tom atemporal usado pela nobreza em requintados ambientes existentes em castelos e salões europeus.

No projeto da designer de interiores, essa refinada composição é pincelada com peças exclusivas, edições limitadas e também por lançamentos da linha Premium da empresa. O bom gosto está presente em detalhes exclusivos, que fazem parte do ambiente proposto por Kely Carvalho.

Uma grande cabeceira em capitonée, revestida em veludo branco, ladeada por uma Bombée da linha Premium e por uma mini cômoda de linhas retas em espelho, compõem a área íntima do local. Para dar um toque de modernidade na criação de um pequeno home office, a designer lança mão de um aparador de espelho e utiliza a peça como escrivaninha junto a um módulo da linha Fragmento usado como gaveteiro.

Para complementar o espaço, uma cadeira giratória em couro branco e prateleiras flutuantes com iluminação interna. O ambiente conta também com poltronas Catarina, em veludo canelado branco, da linha Premium, com acabamento exclusivo em madeira maciça entalhada acompanhadas por pufes revestidos em lã de carneiro, que aquecem o ambiente.

O home theater foi projetado em linhas retas com módulos brancos da linha Fragmento – um dos lançamentos apresentados. Os tecidos são um capítulo à parte nesse requintado espaço e estão presentes nas volumosas cortinas elaboradas com chale e gaze francesa e, na colcha, em composée, com o mesmo revestimento das paredes (Letícia Decorações).

O tecido importado é permeável e ecologicamente correto por ser fabricado a partir de fibras de garrafas PET. Entre as obras de arte existentes no espaço estão fragmentos de obras de Hilal Sami Hilal e um quadro de Emeric Marcier que compõem as paredes do local. Os quadros fazem parte do acervo da Galeria Visual. O piso do quarto conta com flutuante em amadeirado claro e um grande tapete da Avanti que traz aconchego e compõe o local.

Serviço:
Aberta ao público desde 14 de maio.
Entrada Gratuita
Loja: Sierra by Mailine - Shopping Casa Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.