CURTA NOSSA FAN PAGE

12 de setembro de 2012

Exploflora 2012 - Blog e-Urbanidade

Olha que bacana isso. Acaba de ser lançado na Exploflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina  que acontece em Holambra neste mês, um vaso que não derrama água e impede a movimentação das flores de corte durante o transporte. E olha mais, existe um sistema de código de barras que permite ao consumidor, com o seu celular, verificar não apenas o preço e a procedência das flores e plantas, mas, também, assistir a um vídeo no qual aprende a cuidar do produto ou confeccionar arranjos.

A história é assim, nem todas as pessoas que adquirem flores sabem como tratá-las para que tenham maior durabilidade ou como utilizá-las em arranjos para que fiquem anda mais belas. Pensando em proporcionar um maior leque de informações ao consumidor, a Fazenda Terra Viva, de Holambra, decidiu usar a tecnologia e incluir também orientações nos códigos de barras de seus produtos que podem ser escaneados e assistidos pela maioria dos celulares e câmaras.

Agora, sobre o vaso que não vaza água e impede a movimentação das flores de corte durante o transporte, tem uma tecnologia simples que facilita o dia a dia. Criado e produzido pela empresa holandesa Pagter Innovations BV, sua comercialização é feita com exclusividade pela floricultura online Flores4all (www.flores4all.com.br), localizada também em Holambra. O lançamento do produto está sendo feito na Expoflora.

Quem quiser ver tudo isso funcionando, veja o serviço do evento logo abaixo. 

Serviço:
31ª Expoflora
www.expoflora.com.br
Data: de 30 de agosto a 23 de setembro, de quinta-feira a domingo
Horário: das 9h às 19h
Localização: Holambra, SP 340, rodovia Campinas-Mogi Mirim, saída 140.
Ingressos: R$ 30,00.
Crianças de até cinco anos de idade, acompanhadas dos pais ou responsáveis, não pagam.
Informações sobre a Expoflora: 19 3802-1421 - expoflora@expoflora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.