CURTA NOSSA FAN PAGE

12 de abril de 2011

Burlesque - Blog e-Urbanidade

Burlesque com
Cher e Christina Aguilera
Assisti Burlesque neste fim de semana. Estrelado por Cher e Christina Aguilera, de cara pensamos que vamos encontrar um grande filme, principalmente por trazer Cher, depois de tantos anos foras da telona. Engano!

A canção You Haven’t See the Last of Me levou o Globo de Ouro de melhor canção original em 2011, porém não foi indicado ao Oscar. Cher não faz nada demais, além de cantar maravilhosamente, em conjunto com sua parceira de cena Aguilera. No mais, espere um monte de clichês irritantes.

A história é assim: uma moça sonha em ser cantora, resolve deixar tudo e segue para Los Angeles. Sim, com direito a uma canção de abertura, Christina andando com as malas e olhando a estrada pelas janelas. Lá pelas tantas, com vários nãos, encontra a casa Burlesque. Decide tentar a vida lá e começa como garçonete e.... Ah, perai, ainda tem um ladrão que rouba o dinheiro guardado pela moça e ela está nas últimas quando alguém corta o som, ela dá o show e salva todo mundo.

Pense nos milhares de filmes que já viu nessa proposta e Burlesque será igual. Algumas canções valem a pena, mas só isso. Se é fã da dupla Cher e Christina não perca. No mais, você sobreviverá sem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.