CURTA NOSSA FAN PAGE

31 de janeiro de 2011

Meme Janeiro - Blog e-Urbanidade



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui

Leitura do momento:

Me (Eu) - Rick Martim
A Pílula do Amor de Drica Pinotti
Apostilas de concurso - Direito Administrativo, Constitucional e Tributário... deliça!

Li essa semana: Apostilas de concurso - Direito Administrativo, Constitucional e Tributário...

Última Compra:
Uma apostila de Direito do Trânsito.

Desejo Comprar Urgentemente:
Ainda meu desejo é essse: o novo livro da Marian Keyes. A crítica tem sido ótima! Mas quero comprar em elivro. Será que a Bertrand vai demorar a disponibilizar.

Conversa imaginária com personagem fictício:
Amanda, você continua devagar.  (Pílula do Amor).

Eu falaria para o autor:
Clint Eastwood: Adorei seu novo filme, mas não podia ser um pouco menos lento?
Estado de Espirito Literário: tentando correr atrás do tempo perdido. Relendo meu segundo livro que já está na editora, nome quase oficial "O Ateliê". E começando o terceiro, afinal não consigo dormir sem pensar nos meus personagens.

Literary Crush (paixão literária do momento): Não chega a ser uma paixão, mas as apostilas e livros de concurso é o que bomba.

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Continuo curtindo No Ordinary Family

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.