CURTA NOSSA FAN PAGE

12 de setembro de 2010

Edie Falco é Nurse Jackie - Blog e-Urbanidade

O Emmy, a maior premiação de TV americana, é um programa que gosto sempre de fazer. Portanto, este ano algumas coisas eu esperava e outras foram pura novidade.

Realmente, mesmo adorando Glee, como diz um amigo meu, o seriado anda ficando meio chatinho. Ele até disse que está com medo de sair do ar, muito mais rápido do que a gente imagina. Espero que esse rapaz esteja errado em suas previsões!

Como não tenho bola de cristal e muito menos entendo a cabeça dos empresários americanos, gostei de ver Modern Family ser premiado várias vezes, inclusive como Melhor Seriado de Comédia. É um seriado muito simpático e gosto dos programas com piadas tipicamente americanas. O humor irônico anglo-saxônico sempre foi meu preferido. Melhor do que o jeito escrachado de fazer rir à brasileira, dos tempos da chanchada; mas isso é outro assunto...

Muito bem, mas o motivo do post e da foto acima, é que eu não tinha ainda assistido nada de Nurse Jackie. A atriz levou um dos maiores prêmios da noite no quesito comédia, até por que não entendo o motivo do programa estar dentro dessa categoria. Tudo bem que não seja um drama, mas também o contrário me parece bem complicado.

Gravei alguns episódios e já assisti dois. Se gostei? Ainda tenho que ver mais, pois acabei pegando a segunda temporada em diante. É bom, a atriz realmente defende bem o seu papel - por isso, levou o prêmio de Melhor Atriz no Emmy. Não chega a ser um seriado com boas piadas e nem de situações, como consegue fazer com maestria Modern Family e Glee. Acredito mais que trata de todos os temas com um certo drama leve...

Vou assistir mais e futuramente conto mais sobre Nurse Jackie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.