CURTA NOSSA FAN PAGE

21 de junho de 2009

Riso solto nas novelas - Blog e-Urbanidade


Não existe uma coisa que irrita mais um autor de novela que está no ar do que a divulgação de informações da próxima produção que o substituirá antes do momento certo, ou seja, lá pelos finalmentes da história.

Porém, o fato é que andam cada vez mais antecipando as novidades, devido a confusão e os índices caídos das novelas brasileiras.

Atriz Maria Clara em
Caras e Bocas
Assim que Caminho das Índias entrou no ar já se falava da próxima produção, Viver a Vida de Manoel Carlos que terá a primeira Helena – personagem de todas as histórias do autor – negra, interpretado por Taís Araújo.

Para se ter idéia, nesta semana estreou a produção do SBT, adaptação de um texto de Janete Clair, Vestido de Noiva, e já se fala da próxima incursão da emissora paulista. Inclusive, já falam que está escrita até o capítulo 34.

Mas o ti-ti-ti todo está nas próximas novelas das seis e das sete, onde a Rede Globo anda mesmo apanhando do Ibope. Comenta-se até que a Caras e Bocas anda tão bem que vão esticar.

E uma nova estratégia usada trata-se dos “atores-humoristas” nas produções.

Heloísa Périsse
A receita não é nova, tal como foi ver Dercy Gonçalves em Que rei sou eu? e Deus nos acuda. Tempos atrás Beleza Pura trouxe um elenco de primeira dos considerados humoristas, Bruno Mazzeo, Maria Clara e Mônica Martelli.

Agora vem ai, Maria Clara entra na produção atual de “Caras e Bocas” – lembrando que Ingrid Guimarães já faz parte da novela - e para as próximas espera-se Heloísa Périsse, em Pelo Avesso – nova novela das seis. Das sete que tem Bosco Brasil como autor - saído da Record - espera-se um elenco estrelar: com Carolina Dieckman (sem graça!), Antônio Fagundes, Grazi Massafera e Viviane Pasmanter. Essa produção chamará Bom Dia, Frankenstein. Ainda sem notícias do núcleo divertido da história.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.