Mas Intrigas é um filmaço, daqueles que não tinha visto há muito tempo. Cheio de reviravoltas que ótimos atores: Jason Bateman, Rachel McAdams, Ben Affleck, Russell Crowe, Robin Wright Penn, Helen Mirren, Jeff Daniels.
Russel está feio demais, mas está bem. Agora o show é de Helen Mirren (A Rainha) e Rachel Mc Adams.
Bom filme para quem se sente órfão daquelas histórias cheias de reviravoltas e que eram tão vistos na década de 80 e 90.
Minhas Adoráveis ex-Namoradas – filminho ruim pra caramba! Tipo Sessão da Tarde mistura com sessão espírita. Quando entrei para a sala e começou a história fiquei em pânico. Será que vai demorar?

O elenco é bom demais para ser verdade e toparem fazer aquilo, entre eles, Matthew McConaughey, Jennifer Garner e Michael Douglas. Sabe uma história que só chegou “as paradas de sucesso” pelos atores principais? Do contrário amargaria o esquecimento.
Sinopse: O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida.
Mulher Invisível – Diversão na certa ou seu dinheiro de volta. A comédia romântica estrelada por Selton Mello e Luana Piovani é muito bacana. O bom resultado do filme é potencializado por causa da escalação de Fernanda Torres. Nas melhores cenas e mais divertidas lá está ela.
Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito – Amanda não existe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.