CURTA NOSSA FAN PAGE

14 de julho de 2012

Morar Mais por Menos Brasília 2012 - Blog e-Urbanidade

Olha só a novidade quem vem este ano no Morar Mais por Menos de Brasília 2012. A Finger Móveis Planejados irá compor a cozinha no ambiente Varanda Gourmet com os arquitetos Rivany Farias Medeiros, Flávia e Didácio Duailibe assinam o ambiente em sua primeira participação na mostra.

Com cerca de 32 metros quadrados, a Varanda Gourmet é dividida em dois ambientes. Um de estar e outro contendo uma cozinha planejada. Os arquitetos basearam a concepção do projeto na diversidade cultural encontrada em Brasília, com sua mistura de gostos, credos e nações. Assim, o projeto foi elaborado para um escritor de procedência nordestina, que tem na culinária seu hobby. O ambiente foi projetado para ser um espaço de criação, contemplação e lazer com a esposa, uma empresária francesa.

 Esse "tempero" de sofisticação e rusticidade é visto na mistura de materiais - quartzo composto, vidro para bancada, mesa com deck de madeira e fibra natural para piso e móveis. A varanda tem as cores fortes e alegres do nordeste em evidência e a decoração remete aos elementos clássicos de um bistrô francês (local onde se conheceram).

Vale esperar e conferir!

Serviço: 
Morar Mais por Menos Brasília 
Data: 14/08 a 23/09.
Endereço: SGAS 603 Bloco A S/N Casa do Candango
Telefone: 3342-4789

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.