CURTA NOSSA FAN PAGE

25 de maio de 2012

Ornare leva sua nova coleção para a Casa Cor São Paulo - Blog e-Urbanidade

Bruno Senna recebe homenagem no evento de São Paulo
Ornare, grife de móveis sob medida, apresenta novidades na Casa Cor 2012, que acontece de 29 de maio a 22 de julho no Jockey Club de São Paulo. A suíte de Bruno Senna, concebida pelo arquiteto Allan Malouf, apresenta elementos sofisticados como a cozinha Ornare da linha Satirium. O móvel projetado para o closet combina a cor gray com o acabamento espelhado. Os complementos como o gaveteiro ilha duplo, com acabamento branco total, e os puxadores Alatus, de linhas retas, tornam o closet aconchegante e integrado. A estante, da linha Bola, novidade da Ornare, apresenta-se nas cores amarelo e gray contrapondo com as mesas Console Metrópole de acabamento cromado, destaque no cenário do arquiteto.

No Espaço Deca, do arquiteto David Bastos, a cor predominante é o branco, com a cozinha Ornare da linha Satirium, que possui acabamento em laminado branco e tampos em Corian na cor glacier white. A arquiteta Joia Bergamo selecionou os complementos e mobiliários da Home Collection Ornare, novidade da marca, para o espaço Kenzo em homenagem ao estilista. A mesa de centro Aviator Turbine e o Baú Watson Trunk estão no living integrado à suíte da profissional.

Ornare referência em design brasileiro 

A Ornare sempre investiu no design brasileiro, com importantes parcerias profissionais. Consolidada no mercado de decoração e arquitetura com móveis sob medida de alta tecnologia e qualidade, a marca apresenta showrooms no Brasil e EUA e integrou ao seu portfólio mobiliário, complementos para decoração que mesclam os estilos clássico e contemporâneo. A ideia é oferecer o conceito Home Collection, com soluções completas em móveis para a casa toda, em variadas opções, sempre preservando o estilo e a individualidade do cliente.

Serviço:
Casa Cor 2012
Data: 29 de maio a 22 de julho de 2012
Local: Jockey Club de São Paulo Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 - Cidade Jardim - São Paulo - SP Ornare: www.ornare.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.