CURTA NOSSA FAN PAGE

25 de setembro de 2010

O Último Mestre de Ar - Blog e-Urbanidade


Ontem fui bem resistente, mas fiz a linha simpático, amável e sou-boa-gente. Então, topei assistir O Último Mestre do Ar em 3D. Devo dizer que achei o filme muito bom. Eu não conhecia nada da história, apesar de que todo mundo que já viu os desenhos falou que foi bem fiel. Eu adorei a boa produção que foi me apresentada. Com muitos efeitos especiais e do início ao fim.

Eu vi uma crítica no jornal sobre a película, elogiando muito sobre os efeitos, fidelidade a história, porém nada cult. Ok, quem vai assisitir um filme desse espera sair de lá pensando sobre a existência? Bem, eu só fiquei pensando mesmo quando será o segundo e, quem sabe, baixar uns episódios do desenho na internet e ver se curto.

Bom fim de semana, pessoal! Ah, não precisei da tarja preta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.