Intrigas de Estado foi o primeiro deles e assisti por uma coisa que sempre faço, decido por um filme e acabo comprando pra outro. Por puro erro ou burrice, ainda bem que não me dei mal, até hoje. No máximo que já me aconteceu foi entrar num filme dublado quando queria assistir o legendado.
Mas Intrigas é um filmaço, daqueles que não tinha visto há muito tempo. Cheio de reviravoltas que ótimos atores: Jason Bateman, Rachel McAdams, Ben Affleck, Russell Crowe, Robin Wright Penn, Helen Mirren, Jeff Daniels.
Russel está feio demais, mas está bem. Agora o show é de Helen Mirren (A Rainha) e Rachel Mc Adams.
Bom filme para quem se sente órfão daquelas histórias cheias de reviravoltas e que eram tão vistos na década de 80 e 90.
Minhas Adoráveis ex-Namoradas – filminho ruim pra caramba! Tipo Sessão da Tarde mistura com sessão espírita. Quando entrei para a sala e começou a história fiquei em pânico. Será que vai demorar?
O elenco é bom demais para ser verdade e toparem fazer aquilo, entre eles, Matthew McConaughey, Jennifer Garner e Michael Douglas. Sabe uma história que só chegou “as paradas de sucesso” pelos atores principais? Do contrário amargaria o esquecimento.
Sinopse: O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida.
Mulher Invisível – Diversão na certa ou seu dinheiro de volta. A comédia romântica estrelada por Selton Mello e Luana Piovani é muito bacana. O bom resultado do filme é potencializado por causa da escalação de Fernanda Torres. Nas melhores cenas e mais divertidas lá está ela.
Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito – Amanda não existe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.