CURTA NOSSA FAN PAGE

14 de abril de 2009

Alemão Chris Bekker toca na Blue Space Brasília - Blog e-Urbanidade


Mais um DJ internacional toca nas produções de Manú Santoro. Dessa vez vem da Alemanha o Chris Bekker para a festa ‘Sex Games’ que rola no sábado, 18 de abril, na Blue Space Brasília. A sensualidade dos jogos esportivos é o tema explorado pelo produtor.

Chris B. estará no Brasil para pequena turnê. Antes de chegar a Brasília ele passa por Curitiba e em seguida toca Rio de Janeiro. Apenas uma semana fora do Bangaluu, clube badalado de Berlim que é residente há três anos.

Além de colocar para ferver as pistas de dança com o melhor do tribal, progressive e electro house ele também é produtor que recheia seu set com elementos inesperados para garantir uma inesquecível viagem musical.

Como já é a minha cara, vou produzir ‘posers’ para serem atrações ao lado do DJ. Eles virão com figurino de jogadores de futebol americano, nadadores, boxeadores e líderes de torcida, estou preparando com o decorador Carlos Rabelo a montagem de um ringue no meio da pista” explica Manú Santoro. Nos telões quem projeta imagens divertidas é Rodrigo Sucesso.
Conheça o site de Chris Bekker: http://www.djchrisb.de/

Sex Games
Sábado, 18 de abril de 2009
A partir das 23h59
DJs Chris B. (Alemanha), Gilmar Golucho e André Queiroz (residentes)+ Sex Posers e VJ Rodrigo Sucesso (RJ)
Antecipados: R$ 25 (61 9931-9035)
Bilheteria: R$ 30 (sujeito a alterações)
Blue Space Brasília
SOF Sul Quadra 16, Conjunto A
Informações: 61 3234-5601
*Manobrista no local
*Aceita-se cartões de crédito e débito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.