CURTA NOSSA FAN PAGE

22 de junho de 2008

Morar Mais Brasília 2008 - Blog e-Urbanidade

Mais uma semana se inicia. E essa promete! Estamos a beira do Morar Mais que começa na próxima quinta-feira. Muito trabalho e bastante coisa acontecerá por lá. Não deixe de passar lá. Vai de 3a à 6a feiras, das 16h às 22h, e sábados e domingos, das 12h às 22h. Do dia 27/06 a 27/07, na QI 25, do Lago Sul.

E pra tanta energia, nada melhor do que iniciar a semana com a voz de Edith Piaf, aqui interpretada por Marion Cotillard, vencedora do Oscar 2008 com o filme. Veja o trecho final do filme e, em seguida, a letra.


Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada
Nem o bem que me fizeram,
Nem o mal, tudo me parece igual
Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada
Está pago, varrido, esquecido
Eu estou farta do passado

Com minhas lembranças
Eu alimentei o fogo
Minhas aflições, meus prazeres
Eu não preciso mais deles

Varri meus amores
Junto a seus aborrecimentos
Varri por todo dia
Eu volto ao zero

Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada
Nem o bem que me fizeram,
Nem o mal, tudo me parece igual

Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada
Minha vida, Minhas jóias
Hoje
Começa com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.