De Onde Eu te Vejo |
Agora no Now, da Net, fui ver, mas quase desisti minutos antes, pois vi o trailer, novamente, e ele é quase um spoiler do próprio filme. Achei que não tinha muito o que ver. Mas, vamos falar do dele, certo?
O início é meio chatinho, textos longos e sem liga, mas de repente a história de Ana Lúcia e Fábio, que vivem juntos há vinte anos e resolvem se separar, nos pega. Como já tive relacionamentos longos, me identifiquei com as lembranças do casal dos restaurantes e até mesmo do pão francês do parceiro (a).
O que tem de bom em De Onde Eu te Vejo? O tom dos atores principais, o bom ritmo de Manu (Manoela Aliperti), filha do casal. Imperdível a cena em que Ana Lúcia e Fábio deixa a filha em Botucatu, para estudar, e eles voltam no caminho chorando. Também, os últimos minutos fazem toda a diferença na história.
Não chega a ser um filme marcante, mas é uma bela história para quem curte São Paulo. Falta amarrar algumas narrativas, como o relacionamento de Manu e o namorado e o romance de Ana Lúcia com Marcelo (Marcelo Airoldi).
Vale pela diversão, pelos bons momentos, belíssima fotografia de São Paulo e boa e velha discussão sobre a novidade e inexorável realidade de que a vida passa e "o novo sempre vem".
Bom filme!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.