CURTA NOSSA FAN PAGE

22 de fevereiro de 2015

Barbearia Cavalera - cabela e barba com muito estilo - Blog e-Urbanidade

Barbearia Cavaleira
Para quem curte uma barbearia à moda antiga e com bastante estilo, a dica vai para o espaço aberto na Loja Cavalera na Oscar Freire, aqui em São Paulo. O local é comandado por Marinho, músico da banda alternativa Pavilhão 9.

O lugar é charmoso, a espera agradável com direito a água e cerveja à vontade. Dá pra fazer cabelo e barba, naquele bom estilo de navalha e toalha quente. Para quem quiser, obviamente, pode dar uma olhada nas roupas e dar uma mudada geral no visual.

Fui, conferi e gostei. Principalmente do corte. A espera pode ser longa, dependendo do horário, por isso prefira chegar por volta das 11h da manhã, apesar de ter funcionado até 20h no dia em que fui. Mas, começam a negar cliente a partir do momento que a espera possa atravessar o fim do expediente. Fica aberto de domingo a domingo, inclusive feriados.

O atendente me informou que estão abrindo uma nova unidade também no bairro do Bixiga, no mesmo estilo cabelo-barba-bigode-roupas.

Recomendo para quem busca estilo, num lugar de bom gosto, sem preço absurdo. E tem custo especial se o corte ou a barba forem feitas de segunda a quinta-feira. Paguei R$ 50,00 na data desta publicação. E aceitam cartão e débito.

Rua Oscar Freire, 1102
011 3083-5187
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.