CURTA NOSSA FAN PAGE

20 de janeiro de 2014

Loja de presentes SouQ no JK Iguatemi - Blog e-Urbanidade

Depois do sucesso com as marcas Snoopy, Workout, Restoque e Le Lis Blanc, a empresária Traude Guida, em sociedade com o filho Bento Guida, fundou em dezembro a SouQ, loja de presentes que tem como inspiração os mercados árabes, nos quais se vende de tudo um pouco mas com preços competitivos.

Com projeto de Fabrizio Rollo, a loja possui mais de mil itens importados. Dentre eles, estão acessórios femininos, objetos para decoração, tableware, e papelaria, além de uma pincelada de vestuário.

 “SouQ é uma loja com tanta variedade que você pode entrar apenas para conhecer e sair de lá com presentes, alguns com um certo toque de humor, para a amiga, vizinha ou namorado”, comenta Traudi. “Nosso grande diferencial é a experiência de compra. Não vendemos apenas objetos, vendemos uma ideia, um estilo”, complementa Bento.

Fugindo do tradicional, na SouQ você não encontra prateleiras impecavelmente arrumadas. O conceito é ter os produtos dispostos de uma forma na qual o cliente possa se sentir dentro de uma grande tenda. Confira!

Serviço
www.souqstore.com.br
Shopping JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041 - 3º. Piso Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.