CURTA NOSSA FAN PAGE

17 de março de 2013

Alô, Dolly! - Blog e-Urbanidade

Depois de longo tempo distante daqui, acho que está na hora de voltar. E retornemos em grande estilo. Fui assistir o musical Olá, Dolly!, com Marília Pera e Miguel Falabella em recente estreia aqui em São Paulo.

O melhor da apresentação é que mesmo sendo uma estreia nos palcos paulistas, vem de uma longa temporada de sucesso no Rio de Janeiro. E isso faz toda a diferença pela desenvoltura e segurança do elenco.

Musical Alô, Dolly
A montagem está madura e acertada. Olá, Dolly! é também um grande espetáculo de dança no estilo dos anos 50 e 60, daqueles apresentados em vários filmes americanos. Por exemplo, a cena que acontece no restaurante em Nova York e onde desenrola boa parte do segundo ato lembra muito aqueles filmes como Dançando na Chuva, Cabaret e Sinfonia de Paris.

Marília Pera e Miguel Falabella estão muito bem. Ela, com a necessária graciosidade de Dolly, uma esperta, mas de bom caráter, que deseja de uma vez por todas um casamento com um milionário, interpretado pelo caipira Falabella. Em alguns momentos o ator volta àquele tom de Caco Antibes, mas depois de acompanha-lo em Gaiola das Loucas, por exemplo, reconheço que encontrou o distanciamento e o tom correto em Dolly!.

O espetáculo vale a pena ser visto pela qualidade das músicas, a boa adaptação brasileira, para ver a grandiosidade dos números de dança, a impressionante cenografia e, principalmente, para conferir um elenco tão bem sincronizado.

Bom espetáculo.

Minha opinião
:D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.