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22 de julho de 2012

Entendendo o Mercado de Luxo - Blog e-Urbanidade

Estudar e se especialiazar é uma premissa básica nos dias de hoje. E um dos mercados que têm mais crescido é o de luxo, segundo informações da Quartier du Luxe Consultoria em Negócios, hoje movimenta U$15 Bi no Brasil.  Brasilia é a  terceira capital do luxo e a cidade em que as marcas primeiro pensam em investir fora do trecho Rio-SP.

Brasilia conta hoje com a maior renda per capita do país, possui a melhor qualidade de vida, conta com o PIB de R$ 141 bilhões, o que faz com que a cidade seja absolutamente atrativa para este mercado. 
Não se pode ignorar todos estes dados e a chegada de marcas internacionais nos últimos anos. Os empresários locais precisam entender quem é este consumidor ávido por produtos refinados e de qualidade. Foi pensando neste necessidade de melhor entender e servir o público local que o curso foi montado. Como entender este mercado, quais as peculiaridades e diferenças das estratégias de marketing tradicionais, quem são estes consumidores, como o mundo online se comporta diante de tantas ofertas, entre outros tópicos.

Por isso, olha só, a dica é o curso Entendendo o Mercado de Luxo – práticas e oportunidades que vai acontecer nos dias 13, 14, 20 e 21 de agosto. Veja as informações:
Público alvo:
Empresários, publicitários, marqueteiros, administradores de empresa, e interessados no assunto.

Carga horária:
12h
Serão 4 encontros de 3 horas cada

Programa:
a. Contexto do Luxo

b. Mercado de Luxo no Brasil e no Mundo
c. Quem é o consumidor de produtos de luxo
d. Estratégia & Marketing

e. Luxo Online

Onde: Teatro Brasilia Shopping 1˚ Piso
Dias 13, 14, 20 e 21 de agosto de 2012.
Das 19h às 22h.
Valor: R$ 1.350,00 (hum mil trezentos e cinquenta reais) – pode ser parcelado em até 4x.

Vagas limitadas.

Breve currículo
Paola Stéphanie Seabra Le Gargasson.
Profissional de comunicação com ênfase em marketing focado em estratégia empresarial e de varejo. Bacharel em Publicidade e Propaganda no UniCeub e pós-graduanda no MBA Executivo no IBMEC. Há doze anos dedica-se ao mercado de luxo e comportamento de compra. É fluente em inglês, francês e espanhol, o que lhe permitiu aprofundar as pesquisas sobre o tema.
Dentre suas experiências no mercado destacam-se: agências de publicidade – off-line e on-line; consultorias empresariais; promoção de vendas para a Louis Vuitton e passagem por veículos de comunicação, inclusive como editora de Moda e Consumo de Luxo da Revista Frade Brasil – onde no período de sua participação alcançou o prêmio de melhor revista do Centro-Oeste pelo Prêmio Quality Brasil em Junho de 2005.
Já trabalhou para as empresas: AgênciaClick, Audi, Brasília Shopping, Caixa Econômica Federal, DLO Editora, Magneto Fotografia, Mega Models, Motorola, MSN, Pantech, TAM, Terraço Shopping, Telefônica, Tessuti, Terra, Seguros.com.br, Sergio’s Calçados, Revista Frade, dentre outros. Recebeu diversos prêmios pelos trabalhos realizados.
Hoje é sócia da Quartier du Luxe, consultoria especializada em negócios do Luxo e ainda, é editora-chefe do blog the Glam*.

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