CURTA NOSSA FAN PAGE

15 de junho de 2012

Mostra de Decoração em Palmas - Blog e-Urbanidade

Acabo de saber que até dia 30 de junho acontece a 4ª edição da Mostra de Arquitetura do Tocantins na capital do estado no Edifício Executive Residence.

E apresento para vocês o Estúdio Casal Imperial do arquiteto, urbanista e designer de interiores Alexandre Milhomem que participa pela quarta vez no evento. Em uma área de 79 metros quadrados, o profissional idealizou um espaço contemporâneo anglo-brasileiro, elegante e multifuncional, composto por sala de estar/jantar, quarto e banho, para garantir momentos de descanso e intimidade para o jovem casal Landgraf - fonte de inspiração do projeto, reside em Palmas e proprietário da Clínica Landgraf Odontologia Premier.

Destaque para a cor vanila aplicada aos armários Bontempo e ao bege da cortina Luminette, da Luxaflex; os detalhes do couro, do mobiliário Saccaro, que remetem estilo country-chique; o requinte do estilo clássico do mobiliário Época Móveis e das obras de arte da Época Galeria de Arte. No banho, vale dar uma olhada nos acabamentos como a torneira folheada a ouro, disponível na JHM Móveis e Design.

Confiram!

Serviço: 
4ª Mostra de Arquitetura no Tocantins
Até o dia 30 de junho de 2012
Local: Edifício Executive Residence – 105 Norte, Alameda das Aroeiras, próximo ao Capim Dourado Shopping Center
Horário de visitação: das 18 às 23 horas
Entrada: R$ 2,00 (renda destinada a Fazenda da Esperança Feminina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.