CURTA NOSSA FAN PAGE

7 de março de 2011

A Gaiola das Loucas - O Musical - Blog e-Urbanidade


Fui assistir ao musical A Gaiola das Loucas no Teatro Bradesco aqui em São Paulo, durante o Carnaval. Claro que esperava ver um grande espetáculo, com boas atuações e muita diversão e não foi diferente. Estrelado por Miguel Falabella e Diogo Vilela, é uma apresentação riquíssima de ótimos momentos e grandes atuações.

O teatro que recebe o show já é, por si só, um grande espetáculo. Lugar bonito, charmoso, com staff competente e extremamente atencioso. As opções no café são charmosas e com um atendimento rápido e educado que vi poucas vezes num espetáculo dessa grandeza.

Trata-se de uma adaptação do filme franco italiano da década de 80 que eu vi inúmeras vezes. Também se tornou um musical da Broadway anos depois e chegou aqui pelas mãos de Miguel Falabella, que já tem se tornado um ícone nacional nesse tipo de produção.

Como assisti Diogo em Cauby e achei ser uma das suas melhores interpretações, arrasa também nesse espetáculo, desde a interpretação das músicas ás atuações. Também é um grande show visual. Ótimas coreografias, dançarinos e dançarinas muito bem dirigidos e com números memoráveis. E o melhor de tudo, Falabella conseguiu se desvencilhar de Caco Antibes, seu personagem de Sai de Baixo e que sempre repetia nos últimos espetáculos.

Com pouco tempo em cartaz, apenas ate o dia 20 de marco em São Paulo deve ser visto, sim. Pela magnitude do espetáculo e o preço é justo, vale cada centavo. Com três horas de duração, me deixou feliz com o nível e qualidade crescente do que vem sendo feito no Brasil. Há de se dizer que assisti muita coisa boa, mas é visível a melhora, por exemplo, é um salto fantástico de O Beijo da Mulher Aranha da década de 90, interpretado por Miguel e Claudia Raia.

Não deixe de ver e divirta-se. As gargalhadas sao inevitáveis e o visual é muito bem cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.