CURTA NOSSA FAN PAGE

19 de setembro de 2010

Vale Tudo e Friends - Blog e-Urbanidade


Algumas novidades para quem curte televisão:

- As Friends Jennifer Aniston e Courteney Cox estarão juntas em um dos episódios do seriado protagonizado pela última na tevê, no Cougar Town. Na verdade, acho o seriado bem fraquinho, mas Jennifer interpreta a terapeuta da protagonista. Fique atento, pois a nova temporada começa já.

- Também aguarda-se com toda ansiedade a participação de Britney Spears no Glee. Já foi gravado e vem na próxima temporada do programa que deve estourar por aqui muito breve.

- E a boa novidade na tv brasileira é que Vale Tudo, a novela que eternizou personagens como Maria de Fátima, Odete Rotman e muitos outros, volta no canal Viva. O horário não é muito legal, ou passa pela madrugada ou meio-dia. Mas a gente grava e pronto! Mas um programa para o fim de semana.

Obs.: Já falei da minha admiração pelo texto e produção de Ti-Ti-Ti, mas realmente ando surpreso com tanto cuidado. Quem pode ver, esta última semana fizeram uma montagem com todos os personagens, tendo como fundo a lua cheia e os desamores. Inesperado de se ver no meio de uma produção. Coisas assim, mas elaboradas, só em primeiros e últimos capítulos. Mas está show, mesmo! Parabéns a todos. E se você não pode ver, grave!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.