CURTA NOSSA FAN PAGE

7 de setembro de 2010

Tii-ti-ti - Crítica - Blog e-Urbanidade

Já comentei aqui algumas vezes sobre Ti-ti-ti. Não preciso esconder que sou noveleiro, aliás devemos ser sinceros. Nós, da geração coca-cola, que fomos adolescentes e crianças nos anos oitenta, temos uma certa relação com a tevê e a telenovelas. Claro, tem gente que nunca foi ligado. Mas, eu era e sou ainda. E não sei porquê estou dando essa explicação...

Muito bem, Ti-ti-ti foi uma novela que marcou minha vida e quando vi que chegaria seu remake, fiquei com medo. De forma nenhuma aceitaria ter aquela novela cheia de bons momentos ser maculada.

Nada disso aconteceu, porém, Ti-ti-ti é um sucesso e das mais divertidas dos últimos tempos. O texto, o elenco, a direção e tudo mais estão simplesmentes impecáveis. E o que é Cláudia Raia na pele de Jaqueline? Não posso dizer com todas as palavras que atriz reina absoluta na história, pois não seria justo com muitos atores que estão ótimos. Mas é dela os melhores momentos da novela.

Quem teve a oportunidade de assistir na segunda, dia 06/09, encontrou uma coisa inusitada, o encontro de Mário Fofoca e Kiki Blanche, interpretados por Luís Gustavo e Eva Todor, respectivamente. E Cláudia dá um final a cena imitando a frenética abertura da novela Locomotiva de 1977, que antes que me achem velho demais, eu assisti uma das reprises. Aliás, ela entrou para tapar um buraco, às 18h na década de oitenta.

Então, pessoal, trate de gravar ou mesmo parar após as 19h, estamos com uma teledramaturgia espetacular no horário. E com diversão na certa. Em breve, quero falar da garotinha Mabi, vivida pela atriz Clara Tiezzi, que também está arrasando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.