CURTA NOSSA FAN PAGE

22 de março de 2010

Leitores dão suas impressões sobre Os Vipirisados - Blog e-Urbanidade

Ontem me aconteceu um fato bem interessante. Estava eu na internet, com msn aberto quando uma pessoa me chamou. Sem conhecê-la, me cumprimentou e gentilmente começou a fazer elogios ao Os Vipirisados. As palavras foram tão simpáticas que realmente fiquei feliz e agradeço ao leitor desconhecido. É um daqueles que pegou o livro na mão de um amigo e não conseguiu parar de ler.

Também devo confessar que tenho recebido alguns emails e ligações de amigos animados com a leitura.

Nada deixa o autor mais feliz do que isso, não? A relação com o público e a interação com o que é produzido é um fato muito legal neste processo todo. A única coisa que lamento é que a imprensa especializada seja tão fechada para os autores novos.

Aqui em Brasília não posso reclamar de forma alguma. Todos os jornais fizeram matérias pra lá de bem escritas e elaboradas. Agora, é esperar que os responsáveis pelos veículos do eixo Rio-São Paulo - afinal, é lá que estão os formadores de opinião que disseminam para todo o país - também comecem a ler e, quem sabe, também não parem, como o leitor tão gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.