CURTA NOSSA FAN PAGE

21 de setembro de 2009

Uma Prova de Amor - Filme - Blog e-Urbanidade


O filme Uma Prova de Amor tem um super elenco. Entre eles, Cameron Diaz – surpreendentemente bem -, Jason Patric, Abigail Breslin (a protagonista de A Pequena Miss Sunshine), Alec Baldwin e Joan Cusack.

O roteiro, principalmente o argumento, é fantástico. Sabe aquela história que você vê sendo construída e fica pensando como o roteirista vai dar conta daquilo? A gente até dá uma ajeitada na cadeira pra ver como vai resolver.

Anna nasceu para salvar sua irmã que tem leucemia. Desde que nasceu foram várias idas e vindas por hospitais. Agora, precisa de uma nova operação, mas ela se nega e processa os pais.

Também a história tem aquelas coisas surreais, mas é tão bem construída que passa desapercebida. Por exemplo, Anna, uma garota de 12 anos, decide processar os pais, para não ter que doar o rim para sua irmã que está à beira da morte, pois tem leucemia. Porém, a família se irrita, mas a menina mora, dorme, come e até recebe carinho dos pais enquanto são processados. Inusitado!

Os assuntos polêmicos não são desenvolvidos a exaustão, aliás parece que tudo se resolve com tanta tranquilidade, que parece estarmos assistindo uma daquelas comédias românticas.

Vale para ver alguns bons atores interpretando com tanta propriedade seus personagens.

Leve um lenço e vá assistir.

Se preferir, confira o trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.