CURTA NOSSA FAN PAGE

11 de agosto de 2009

Cinquentinha vêm ai - Blog e-Urbanidade

Já falei aqui que sou viciado em blog de autores de novela, acompanho do Aguinaldo Silva e da Glória Perez. Inclusive estão ai ao lado >>>>

Curto o blog do Aguinaldo antes mesmo de ser um dos cinquenta selecionados para a oficina da Masterclass que ele fez em maio. Porém, eu não fiquei entre os doze, que era o que importava... Mas isso é outra história, pelo menos passei na primeira fase, que derrubou mais de 1000 concorrentes. Aliás, sempre que lembro dessa história, me vêm a cabeça o que disse Nelson Piquet numa entrevista, era algo do tipo: "Só ganha a corrida quem chega em primeiro. O segundo lugar nunca é vencedor." É verdade... Fiquei de fora.

O que importa é que ontem houve a primeira coletiva da imprensa do seriado Cinquentinha. Já se falam tanto do programa em toda a mídia, fora aquela confusão de que Gianecchini faria o gay vilão. Dai ele estava escalado para a novela do Sílvio de Abreu e bla-bla-bla... No fim de semana, o autor colocou a foto do ator que fará o tal personagem.

Agora é aguardar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.